Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Profissão narrador? Luca Bueno não irá seguir passos de Galvão Bueno

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O filho de Galvão Bueno tem mais de 600 mil inscritos no YouTube

O filho de Galvão Bueno tem mais de 600 mil inscritos no YouTube

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Luca Bueno é o filho caçula do narrador Galvão Bueno e já faz um grande sucesso com seu canal no Youtube, com mais de 600 mil inscritos. Aos 17 anos, o que será que um dos herdeiros do maior narrador do Brasil está pensando em fazer da vida? Seguir a carreira do pai, diferentemente de seus irmãos? Não! Em entrevista ao Pânico desta quarta-feira (15), o rapaz revelou que pretende seguir carreira no cinema.

“Pretendo virar diretor de cinema, de filmes. Você vai vendo, é difícil uma pessoa jovem entrar no cinema dirigindo e produzindo. As pessoas têm que começar no ramo de ator para depois entrar nesse meio de direção. É o que pretendo fazer. Nunca sonhei em ser um sucessor do meu pai como narrador. Eu acompanhei o ‘Vendedor de Sonhos’ do Jayme Monjardim para saber como funciona um filme de grande orçamento”, contou.

Vivendo em Orlando, nos Estados Unidos, Luca mostra um pouco de sua rotina em seu canal no YouTube, ostentando uma vida sem muitas dificuldades. Mas por qual razão ele consegue tantas visualizações em seus vídeos? Ele usa como exemplo o youtuber Whindersson Nunes e a família Kardashian para explicar.

“O que a gente faz é basicamente um daily blog com o meu dia a dia, o que eu faço. O maior tempo do meu dia é na escola, então o que gravo é isso. Gravo os carros dos meus amigos, as minhas amigas”, disse. “O Whindersson o pessoal gosta de ver porque se veem dentro da história dele. Tem outras pessoas como os Kardashians que as pessoas têm curiosidade de ver como pessoas com tanto dinheiro vive”, acrescentou.

Tags da Pan

Comentários