Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

'Parça' de Neymar, humorista Renato Albani conta como conheceu jogador

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O humorista está se apresentando com o show, “Alguém Me Explica o Mundo”, no Teatro Frei Caneca

O humorista está se apresentando com o show, “Alguém Me Explica o Mundo”, no Teatro Frei Caneca

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

O humorista Renato Albani vem se destacando no meio do stand up e é amigo de famosos brasileiros como Caio Castro e o craque Neymar. Divulgando o seu novo show “Alguém Me Explica o Mundo” no Pânico desta sexta-feira (17), o capixaba contou um pouco mais de sua proximidade com o atleta do Paris Saint-Germain e seus “parças”.

Muito próximo de Gil Cebola, um dos grandes amigos do camisa 10 da Seleção, Albani contou que conheceu Neymar numa festa. “Eu conhecia os amigos dele e a gente estava numa festa. Não vi que era ele na festa e esbarrei. O moleque saiu rolando no meio da balada, uma loucura... brincadeira. Ele disse que curtia os meus vídeos e eu também falei que gostava dos deles”, explicou.

Durante o programa, o comediante tentou ligar para Neymar em Paris. O jogador respondeu por meio de um áudio e parabenizou o amigo pelo novo show, que acontece no Shopping Frei Caneca.

“Parabéns pelo seu show, irmão! Um grande abraço para a galera do Pânico”, respondeu ex-Barcelona.

Mas será que o humorista tem coragem de fazer piadas com alguns de seus amigos famosos? Albani disse que não tem problema com isso, mas mede o momento para saber se vai magoar mais do que divertir.

“Eu faço a piada, mas lógico que faço a medida. Se é um problema para o cara, não vou esculachar o amigo. Não pego pesado nas minhas piadas”, ressaltou.

Tags da Pan

Comentários