Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

“Olham para mim e acham que é 'bomba'”, conta Marcos Mion, adepto do fisiculturismo

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Marcos Mion visita o Pânico; veja fotos

Marcos Mion está em cartaz com peça de teatro

Fonte: Jovem Pan

Marcos Mion está em cartaz com peça de teatro

Fonte: Jovem Pan

Fonte: Jovem Pan

Fonte: Jovem Pan

Fonte: Jovem Pan

<p>Marcos Mion est&aacute; em cartaz com pe&ccedil;a de teatro</p>

Aos 36 anos, Marcos Mion é sucesso absoluto em tudo o que se propõe a fazer e começou muito cedo na carreira artística, transitando entre o teatro, a filosofia e depois a TV.

“O engraçado é que eu nunca quis ir para TV, na verdade eu falava até mal das pessoas que iam. Quando eu me formei no teatro, uma produtora da Globo me chamou para fazer Sandy e Junior e eu resolvi ir, aí nunca mais consegui parar”, contou em entrevista ao Pânico nesta quarta- feira (28).

Há seis anos no ar com o programa “Legendários”, na Record, é impossível esquecer os trabalhos feitos por ele também na extinta MTV. “A gente queria fazer coisas diferentes, sem se preocupar com audiência, sem se preocupar com o que ia dar”, contou, em tom saudosista.

Adepto do fisiculturismo, Mion passou a se empenhar mais aos treinos e também na alimentação, que garante ser a chave para alcançar os resultados. “Na verdade eu sempre gostei disso, treinava por uma questão de saúde, mas de quatro anos para cá me caiu a ficha de que eu não queria morrer sem passar por essa experiência. Juntamos um grupo de pessoas e estudei, porque eu queria saber o que estava fazendo. O ‘Team Treta’ começou por causa disso, o que eu gosto de mostrar é que é uma coisa acessível a todos, é muito mais um estado de espírito, você acaba levando para todos os aspectos de sua vida”.

Mas ressalta: “As pessoas olham para mim e falam que é bomba, mas eu te digo se você passar quatro anos da sua vida, sem errar uma refeição, fazendo acompanhamento você vai me dizer se é possível ou não. Não é um processo da noite para o dia, tem que ter muita dedicação”.

Casado há dez anos com Suzana Gullo, com quem tem três filhos, Romeo, Stefano e Donatella, o apresentador não esconde ser fã incondicional da família que formou.

“Eu casei muito cedo e casei com uma mulher que é incrivelmente gata, gostosa para caramba. Mas eu vou falar a real, casamento são fases. Ao longo da vida você aprende que o amor amadurece, é muito possível e viável você amar a sua mulher ainda mais do que quando você a conheceu. Você redescobre o amor, vou sempre defender que temos que lutar pela família”, completou.

Espetáculo

Em cartaz com a comédia “Deixa solto”, ao lado de Fernando Ceylão, no Teatro Itália, eles abordam assuntos cotidianos de forma bem humorada, que promete divertir o público.

“Não é um stand-up, eu costumo avisar, porque as pessoas vão achando isso, na verdade é um espetáculo de esquetes. A gente fala de todos os temas e acaba de certa forma envolvendo a plateia, improvisando, é muito legal, então nenhum espetáculo é igual ao outro”.


Tags da Pan

Comentários