Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Luiz França e Rony Cacio resolvem rusgas e retomam 'Comida dos Astros'

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A dupla se reuniu novamente após anos separados

A dupla se reuniu novamente após anos separados

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

O “Comida dos Astros” fez muito sucesso há alguns anos atrás, quando Rony Cacio e Luiz França formaram dupla para criar paródias engraças de sucessos da música, sempre inserindo a gastronomia na composição. Os dois explicaram, no Pânico desta sexta-feira (24), o que os levaram a retomar a parceria.

França relembrou que precisou deixar a parceria depois que começou a fazer sucesso no meio do stand up. Anos mais tarde, o humorista procurou o amigo para resolver as rusgas e voltar a se apresentar om o “Comida”.

“Eu comecei a fazer stand up e minha vida tomou outros rumos. O Rony tem um esquema em que ele consegue se transformar em várias duplas, tipo a banda Calypso que viraram diversas outras duplas”, brincou. “A gente ficou com inveja do Balão Mágico, do Tribalistas e resolvemos voltar. O saldo da conta dele estava no vermelho e ele sabe que existe uma química bacana”, comentou Roni.

Com um mundo completamente mudado desde que se apresentaram juntos pela última vez, Luiz França e Rony Cacio tiveram que adaptar o show para outros meios, como a internet.

“Agora tem um novo formato, não tinha esse boom da internet na época. A gente vai fazer clipes para o Youtube. O mercado agora é outro”, ressaltou França. “Por ser esse humor leve, as crianças gostam muito da gente. Cantam nossas músicas na escola”, apontou Cacio.

Tags da Pan

Comentários