Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Segurança tenta impedir aproximação de fã e leva a maior bronca de Lana Del Rey

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Cantora não ficou nada feliz com o profissional que tentou protegê-la

Cantora não ficou nada feliz com o profissional que tentou protegê-la

Fonte: Jason Szenes/ EFE

Lana Del Rey realizou uma apresentação na noite de sábado (10) em Houston, no Texas, Estados Unidos. Enquanto cantava um de seus hits, a artista avistou uma fã que queria lhe entregar um presente e se aproximou da beirada do palco para pegá-lo. Até que um segurança que estava posicionado ali tentou impedir esse contato e acabou levando a maior bronca.

O momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, não é possível identificar exatamente quais foram as palavras ditas pela cantora ao segurança. Depois delas, porém, ele se afasta e permite que Lana, visivelmente irritada, pegue o presente das mãos da garota.

Também na web, a artista disse que “se sentiu mal” por fazer aquilo, mas “adorou” o agrado da fã – um livro com uma série de fotos e recados de seu fã clube.

“Galera, acabei de sair do palco em Houston e estou olhando o ‘scrapbook’ que vocês me entregaram esta noite. Muito obrigada por tantas palavras. Eu sei que vocês estão esperando esse show desde quinta-feira lá fora na chuva. Beijos”, escreveu, mostrando algumas imagens do livro.

Tags da Pan

Comentários