Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Pai da Melody não achou necessário contatar Anitta antes de anunciar parceria, diz jornal

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Muito fã da funkeira carioca, Melody não desiste de conseguir parceria

Muito fã da funkeira carioca, Melody não desiste de conseguir parceria

Fonte: Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados da internet na última segunda-feira (28) foi a confusão em relação a uma possível parceria entre a MC Melody e sua ídola, Anitta. Em sua conta no Facebook, a cantora de oito anos anunciou que as duas lançariam uma música juntas no próximo mês de fevereiro, mas a intérprete de “Bang” não estava sabendo de nada e respondeu o post com dois pontos de interrogação.

Então, Belinho, pai da Melody e também empresário da menina, deu uma entrevista para o site “F5”, da “Folha de São Paulo”, e disse que realmente não achou necessário informar Anitta da parceria antes de anunciar no Facebook.

“No dia que elas se conheceram, a Melody falou que gravaria uma música com ela [Anitta]. Anitta disse que seria possível e mencionou para o ano que vem, em janeiro”, disse Belinho, que também é cantor de funk.

Ainda para o jornal, a assessoria de imprensa da Anitta afirmou que nenhum projeto com Melody estava sendo negociado e nem foi feita qualquer solicitação. Ainda segundo a equipe dela, o único contato com a funkeira mirim foi nos bastidores do programa “Pânico na BAND”.

Tags da Pan

Comentários