Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Mesmo gay assumido, Ricky Martin não rejeita possibilidade de sexo com mulheres

por Jovem Pan, . - Atualizado em

“Sei que tanto os homens como as mulheres gostam de mim

“Sei que tanto os homens como as mulheres gostam de mim", afirmou o cantor

Fonte: Reprodução/Instagram

Ricky Martin, homossexual assumido há cerca de seis anos, não está fechado para a possibilidade de se relacionar sexualmente com mulheres. Ao menos foi o que ele disse em entrevista à revista mexicana “Fama!”.

“Sou gay. Os homens me fascinam. Mas eu gosto de desfrutar do sexo em sua liberdade total, por isso estou aberto a fazer sexo com uma mulher, se sentisse desejos, mas não pensaria jamais em namorar com ela. Eu gosto dos homens”, explicou o cantor porto-riquenho.

“Sei que tanto os homens como as mulheres gostam de mim. Sou contra os rótulos sexuais: simplesmente somos seres humanos, com necessidades afetivas e sexuais”, disse Ricky. Desde o fim de seu namoro com Carlos Abella, terminado há dois anos, ele está oficialmente solteiro.

Ainda na entrevista, ele falou sobre seus filhos gêmeos, tidos com a ajuda de uma barriga de aluguel. Ricky contou que um dos meninos lhe perguntou de onde veio, porque tinha ouvido que os bebês ficam na barriga da mãe, e Ricky deu uma resposta emocionante.

“Ele me perguntou se ficou na minha barriga, e eu disse: ‘você estava no meu coração, e continua no meu coração’. Expliquei: ‘teve uma senhora que eu amo com todo meu coração que me ajudou a trazer vocês a esse mundo. Ela me emprestou sua barriguinha para que vocês nascessem. Quando vocês nasceram, ela colocou vocês em meus braços”, contou.

Tags da Pan

Comentários