Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Lily Allen se abre sobre filho que perdeu no parto

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Lily Allen passou por um momento triste ao perder um filho, mas ainda se sente abençoada

Lily Allen passou por um momento triste ao perder um filho, mas ainda se sente abençoada

Fonte: Reprodução / Instagram

Antes de ter as pequenas Ethel, de dois anos, e Marnie, de um ano, Lily Allen já passou por outra gestação em 2010. A cantora britânica teve um filho natimorto e sofreu muito naquele momento trágico, mas elogiou o apoio do marido Sam Cooper na hora em que mais precisava.

"Acho que é difícil para qualquer pessoa, independente do tipo de vida dela. Apesar de ser a coisa mais infeliz que já aconteceu, me senti sortuda por ter um parceiro amoroso para voltar para casa e dividir essa experiência", disse ela para The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado (08).

Ela reflete sobre as outras mulheres que não têm esta sorte: "Há muitas mulheres que vão para casa e não têm esse apoio, elas têm que ir para casa e lidar com isso sozinhas, então eu me sinto abençoada ao invés de ter pena de mim mesma".

O casal pensa em ter mais filhos, desta vez um menino. "Adoraria um menino, mas também gostaria de outra menina para dar o nome de Auxiliary Jane. Ou Pizza, adoro esse nome para uma criança", brincou ela.

Tags da Pan

Comentários