Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Lady Gaga “impressionante” e promessa para o Oscar: “Nasce Uma Estrela” é aplaudido em evento

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A ansiedade só aumenta!

A ansiedade só aumenta!

Fonte: Reprodução

“Nasce Uma Estrela” já causou boa impressão no meio da indústria cinematográfica. O filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper ao lado de Lady Gaga teve material inédito exibido na CinemaCon - maior convenção do mundo do cinema - e foi aplaudido por especialistas.

No evento, Bradley Cooper exibiu o primeiro trailer e algumas cenas de “Nasce Uma Estrela” e Lady Gaga roubou a cena com sua performance.

O momento dela em Hollywood está longe de acabar”, afirmou a jornalista Crystal Bell. O produtor Mike Avila foi mais além e ainda considerou o filme um bom candidato para concorrer ao Oscar. 

No filme, Lady Gaga convenceu Cooper a cantar todas as músicas ao vivo durante as filmagens. O próprio ator se impressionou com a "revelação" que a cantora foi no set. Veja a repercussão:

"Eu não faço previsões para o Oscar baseado em trailers, mas o primeiro trailer de Nasce Uma Estrela é atraente. Gaga canta e está ótima e Cooper tinha totalmente a vibe de Kris Kristofferson nos anos 70"

"O primeiro trailer de Nasce Uma Estrela me deu arrepios. O momento de Lady Gaga em Hollywood está longe de acabar. A música é fenomenal"

"Lady Gaga construiu o palco com seu nome no incrível trailer de Nasce Uma Estrela. Esse filme parece fantástico"

"Bradley Cooper mostrou o primeiro trailer. Obviamente é um projeto de paixão dele isso é visível. Lady Gaga estava impressionante até mesmo nos poucos minutos. Muito natural, real e vulnerável. Isso será algo grande"

"Nasce Uma Estrela é, talvez contra todas as possibilidades, muito bom. Lady Gaga, em dois minutos, parece uma estrela de cinema"

No CinemaCon, "Nasce Uma Estrela" também ganhou seus primeiros cartazes oficiais. Confira:


Tags da Pan

Comentários