Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Kimbarly Wyatt, ex-Pussycat Dolls, nega boatos de reunião do grupo

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Pussycat Dolls em apresentação

Pussycat Dolls em apresentação

Fonte: Wikimedia commons

Nesta terça-feira (4), a cantora Kimberly Wyattv, ex-colega de Nicole Schwerzinger nas Pussycat Dolls, fez uma postagem em seu Instagram que acabou com a alegria dos fãs do grupo. Enquanto uma possível volta da girl band se tornava um boato cada vez mais forte nas últimas semanas, Kimberly decidiu esclarecer as coisas de uma vez.

De acordo com elas, apersar do desejo de cantar com as meninas, sua prioridade maior é a maternidade. “Reunião das Pussycat Dolls: eu amo essas meninas com todo o meu coração e gostaria de dividir o palco com elas por uma última vez, mas infelizmente não há nenhuma reunião ou volta que eu esteja sabendo. Estou focada apenas em ser uma #mãeemmissão”, escreveu na postagem.

Os rumores começaram quando Nicole, antes conhecida como a líder do grupo, deu uma leve sugestão de que ficaria feliz com o retorno da girl band, separa há cinco anos. ““As Dolls têm um lugar especial no meu coração. Ninguém pode mudar isso. Tenho esperança de que vamos voltar a ficar juntas”, disse a cantora.

Em 2010, quando elas anunciaram o fim da banda, a causa da briga era que as meninas acreditavam que Nicole queria ser a mais famosa do grupo e chamar toda a atenção da mídia para si.

Tags da Pan

Comentários