Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Katy Perry faz revelação sobre “I Kissed a Girl”: “eu fiz mais do que beijar uma garota”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Katy Perry recebeu prêmio por seu trabalho em prol da comunidade LGBT e falou sobre sua experiência

Katy Perry recebeu prêmio por seu trabalho em prol da comunidade LGBT e falou sobre sua experiência

Fonte: Reprodução/ Youtube

Você com certeza se lembra do hit que lançou Katy Perry, né? “I Kissed a Girl” estreou em 2008 e deixou todo mundo “chocado” com a ousadia da cantora em declarar que “havia beijado uma garota e gostado”. Acontece que, isso não foi tudo que ela fez.

“Verdade seja dita, eu fiz mais do que beijar uma garota!”, revelou Katy ao aceitar o National Equality Award, prêmio em reconhecimento ao seu trabalho em prol da comunidade LGBT, no sábado (18). A cantora explicou que não incluiu o resto de sua experiência no hit por conta de sua criação na música gospel.

“Como eu ia conciliar isso com a garota que cantava gospel e que foi criada em grupos com acampamentos de conversão? O que eu sabia é que era curiosa, e mesmo naquele momento sabia que sexualidade não era só preto no branco”, falou. Katy ainda lembrou de como ela “rezava contra os gays no acampamento”, mas rapidamente “sua bolha começou a se romper” e ela abriu os olhos.

“Essas pessoas não eram nada parecido com o que haviam me ensinado a temer. Eles eram as pessoas mais livres, fortes e gentis que havia conhecido. Essas pessoas são mágica porque vivem a sua verdade”, falou Katy.

Katy afirmou que teve consciência da necessidade de se falar sobre sexualidade quando lançou "I Kissed a Girl" “Em 2008, quando a música saiu, eu sabia que havia começado um diálogo que boa parte do mundo estava curiosa o suficiente para cantar junto”, lembrou.

Confira o discurso completo de Katy abaixo:


Tags da Pan

Comentários