Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Justin Bieber usa livro de auto-ajuda para explicar fotos chorando com Hailey Baldwin

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Parece que o rapaz está focado mesmo em seu relacionamento

Parece que o rapaz está focado mesmo em seu relacionamento

Fonte: Reprodução

Justin Bieber foi filmado e fotografado no início da semana tendo uma discussão com a noiva, Hailey Baldwin. Eles interromperam um passeio de bicicleta que faziam em Nova York para ter uma "DR" e se sentaram na sargeta aparentemente bem abalados. Nesta quinta-feira (9), questionado sobre o caso pelo TMZ, o músico usou um livro de auto-ajuda para se explicar.

"Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real se não tiver nenhum dia ruim", disse, mostrando para a câmera a capa de The Meaning of Marriage (O Significado do Casamento, em tradução literal) do escritor Timothy Keller. Quando foi abordado, ele estava deixando o apartamento da amada. Diferente do que aconteceu dias antes, estava sorridente e até dançou para entreter os fãs que o aguardavam na porta.

O pedido de casamento foi feito em Bahamas no início do mês de julho. Ainda não há data exata para a cerimônia acontecer. O que se sabe até o momento é que, pelo menos até lá, o jovem pretende "focar" no relacionamento e não deve lançar nenhuma música nova.

Confira aqui um vídeo da discussão feito pelo Daily Mail:

Tags da Pan

Comentários