Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Eminem agradece mãe de Tupac em carta

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Eminem agradeceu a força

Eminem agradeceu a força

Fonte: Reprodução

Escrita há alguns anos anos, a carta que Eminem escreveu ao rapper já morto Tupac Shakur caiu na internet no começo desta semana. 

A foto da publicação original, acompanhada de um desenho de Tupac, foi publicada no fórum Reddit, mas o conteúdo já era conhecido por admiradores dos artistas.

Nela, o músico de Detroit agradece a educação que Afeni deu ao filho e a força para que ele próprio virasse um artista de sucesso. 

"Você é uma verdadeira rainha e eu digo isso em todos os sentidos da palavra. Nunca esquecerei as oportunidades que você me deu. Você sempre estará em meu coração, meus pensamentos e minhas orações", escreveu para Afeni.

Eminem é brigado com a própria mãe, que chegou a enterrar em um de seus polêmicos clipes.

Veja o conteúdo da carta:


"Querida Afeni,

Desculpe se isso (o desenho) parecer um pouco desleixado, poderia ter feito um pouco melhor se tivesse o lápis apropriado. Tive que usar caneta. Além disso, tive a ideia um pouco tarde. Mas tenho desenhado desde os 10 anos e sempre pensei que você pudesse gostar.

De qualquer forma, obrigado por sempre ser tão boa para mim. Você é uma verdadeira rainha e eu digo isso em todos os sentidos da palavra. Nunca esquecerei as oportunidades que você me deu. Você sempre estará em meu coração, meus pensamentos e minhas orações.

Como já disse anteriormente, você não faz ideia de como seu filho e a música dele me inspiraram, não somente ao 'hip hop', mas falando por mim mesmo, inspirou toda a minha carreira. Ele foi e ainda é a verdadeira definição de 'soldado'. Quando estava me sentindo no meu pior (antes da fama e antes do Dr. Dre), eu sabia que podia colocar uma fita do Tupac e de repente as coisas não pareciam tão ruins.

Ele me deu a coragem de me posicionar e dizer: 'Foda-se o mundo! Este é quem eu sou e se você não gosta, vá se fuder também'. Obrigado por nos dar o espírito dele e o seu também! Deus a abençoe!

Com amor, Marshall."

Tags da Pan

Comentários