Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

"É ótimo para sexo oral", diz 50 Cent sobre fragmentos de bala alojados na língua

por Jovem Pan, . - Atualizado em

50 Cent aponta um benefício de ter sido baleado no rosto

50 Cent aponta um benefício de ter sido baleado no rosto

Fonte: Reprodução/Youtube

Na noite da última sexta-feira (6), o rapper 50 Cent foi um dos convidados para o programa “The Graham Norton Show”, onde dividiu sofá com a atriz Julie Waters (a Sra. Weasley dos filmes da saga “Harry Potter”). Por lá, ele contou a história de sua música “9 Shots” (“9 tiros”, em português), que tem a ver literalmente um tiro.

“Eu fui baleado uma vez, mas eu não vi a pessoa vindo, senão teria evitado”, disse o rapper, brincando com a situação. “Eu estava tentando escrever uma música que conceitualmente fosse definir mais de quem eu sou. Então, para “Nine Shots”, eu escolhi nove momentos dolorosos por que eu passei em minha vida e usei o tiro como uma metáfora”, acrescentou.

Então, curiosos com a história, os convidados do programa perguntaram ao artista onde ele tinha sido baleado: “em frente à casa de minha avó”. Entretanto, os outros convidados queriam na verdade sabem em qual parte do corpo, e deu nessa resposta: “fui atingido no meu rosto, então alguns fragmentos estão na minha língua, então muda um pouco na hora de falar. É ótimo para sexo oral!”.

Então, Julie Waters disse que queria sentir, mas não no sentido malicioso. Pegando um lenço de papel, ele forrou sua língua para mostrar os fragmentos à atriz, que ficou impressionada. Assista:

Tags da Pan

Comentários