Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Dua Lipa chora ao ver fãs serem retirados de show na China por levantar bandeira LGBT

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Dua Lipa não segurou as lágrimas ao ver fãs sendo retirados do palco

Dua Lipa não segurou as lágrimas ao ver fãs sendo retirados do palco

Fonte: Reprodução/Instagram

Dua Lipa passou por situação extremamente complicada durante show na China. A cantora viu, do palco, seus fãs serem retirados pela segurança do local por um motivo absurdo: levantarem a bandeira LGBT.

Na China, a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida e a homossexualidade não é um tema discutido abertamente. Vídeos postados nas redes mostram o momento da ação dos seguranças - que nada tiveram a ver com a vontade da cantora e sua equipe.

A autora de "New Rules" usou sua conta no Instagram, mais tarde, para desabafar: "noite passada só aconteceu pelos meus fãs. Um show prometido. Eu estive ao lado deles, cantei e dancei com eles. Estarei ao lado de vocês sempre independentemente de suas crenças e amores e fico orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho no meu show".

Dua Lipa lamentou o ocorrido e disse ficar "horrorizada": "O que vocês fizeram demanda muita coragem. Eu sempre quero que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e mando todo o meu amor para vocês. Eu gostaria de voltar para cá quando na hora certa e, com sorte, ver um quarto cheio de arco-íris. Eu amo você, Xangai".

Tags da Pan

Comentários