Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Do rap ao pop: repertório diversificado do "Z Festival" agita São Paulo

por Nanny Cox/Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora Anitta foi uma das estrelas da noite com um show que levantou o público

A cantora Anitta foi uma das estrelas da noite com um show que levantou o público

Fonte: Reprodução/Facebook

Com atrações que vão do rap ao pop, foi realizado na noite deste sábado (10) no Allianz Parque, o Z Festival - com shows de Manu Gavassi, Tiago Iorc, Projota, Anitta e Demi Lovato.

Uma das primeiras artistas a se apresentar foi a paulistana Manu Gavassi, que subiu no palco com óculos de sol espelhados e um casaco cor-de-rosa peludo. A cantora animou o público com a música "Planos Impossíveis" e chorou ao se emocionar no final de "Sozinha".

Manu também fez covers de "Sorry" e "Love Yourself", canções de Justin Bieber, e "Hands to Myself", em um tributo à cantora Selena Gomez, que cancelou sua presença no Z Festival após anunciar uma pausa na carreira para tratar os sintomas da lúpus.

Pontualmente, às 17h40, e debaixo de chuva, Tiago Iorc arrancou muitos gritos da plateia. O compositor abriu o show com a canção "Amei te Ver", indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Música em Português".

Conhecido por canções românticas e acompanhado do violão, o artista apresentou músicas como "Coisa Linda" e "Dia Especial". Tiago Iorc inseriu na lista o cover de "Hallelujah", do compositor Leonard Cohen, falecido em novembro deste ano. Além disso, o repertório contou com a presença de uma versão calma e embalada pelo violão da música "Bang", da cantora Anitta, que também se apresentou no festival.

Logo em seguida, o símbolo "Foco, Força e Fé" apareceu no telão e o rapper Projota surgiu no palco. Com músicas que flertam com o pop, Projota é conhecido pelas letras com engajamento social.

Para o festival, o rapper colocou na lista as canções "Muleque de Vila", "Enquanto Você Dormia", "Mulher", entre outras. O público pulou muito e acompanhou com as mãos no ar às músicas "Ela Só Quer Paz" e "Elas Gostam Assim".

O show da Anitta foi um dos mais animados. Usando transparência e meia arrastão preta, Anitta subiu no palco acompanhada de uma equipe afiada de dançarinos que rebolava a cada instante da apresentação.

A artista cantou sucessos como "Bang", "Zen", "Essa Mina é Louca" e, claro, o hit "Show das Poderosas". Antes de encerrar, Anitta disse a frase que já é praxe em suas apresentações "Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda?!", seguida de muita dança ao som de funk. Anitta aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e contou que foi surpreendida ao encontrar uma grande quantidade de pessoas à sua espera quando pousou no aeroporto de São Paulo.

Às 21h30, a cantora norte americana Demi Lovato, a atração mais esperada da noite, subiu no palco e levou o público à loucura. Vale relembrar que Demi foi chamada para fazer parte do Z Festival após Selena Gomez anunciar uma pausa na carreira por problemas de saúde.

A cantora, que já deu indícios de uma possível pausa na carreira, apresentou hits de seus dois últimos discos "Demi" e "Confident". Demi incluiu algumas músicas mais antigas, como "Don't Forget", "Catch Me", "Got Dynamite" e "Skyscraper", esta última lançada quando deixou a reabilitação em 2011 após tratar transtornos alimentares e dependência alcoólica.

O Allianz Parque foi tomado por pontos de luzes durante a música "My Love Is Like a Star". Demi se arriscou no português e soltou vários "Eu te amo" e "obrigada", em agradecimento ao carinho dos fãs e encerrou o show com um de seus sucessos mais recente "Cool For The Summer".


Tags da Pan

Comentários