Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Com interatividade e inovações, Jovem Pan FM completa 40 anos em SP

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Pânico no Rádio, Os Pingos nos Is e Morning Show comandam a audiência da Jovem Pan FM

Pânico no Rádio, Os Pingos nos Is e Morning Show comandam a audiência da Jovem Pan FM

Fonte: Jovem Pan

Sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, a Jovem Pan FM comemora seus 40 anos em São Paulo. Inaugurada em 1º de julho de 1976, a rádio foi a primeira do setor a transmitir seus programas pela internet.

Com uma programação diversificada, a Jovem Pan FM tem atraído cada vez mais novos ouvintes e apostado em conteúdos multiplataforma, sempre em busca de interatividade e expansão em todos os segmentos.

A Jovem Pan FM busca, através dos melhores profissionais do jornalismo, assumir o compromisso com a prestação de serviços e a cidadania.

Nos destaques da programação estão programas como o humorístico Pânico no Rádio, que tem o streaming mais assistido do grupo Jovem Pan; o Jornal da Manhã, programa de maior tradição do rádio brasileiro e líder absoluto em audiência; o Morning Show, que traz destaques do jornalismo com um tom mais leve, além do Os Pingos nos Is, apresentado pelo maior colunista político da atualidade, Reinaldo Azevedo.

Atualmente a Jovem Pan está presente em mais de 2.000 cidades com 77 emissoras, dessas, 57 são transmitidas na frequência FM e 20 integram a Jovem Pan News.

Tags da Pan

Comentários