Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Amiga de Anitta desmente boatos de relacionamento com a cantora; entenda

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Juliana de Paiva desmente relacionamento com Anitta

Juliana de Paiva desmente relacionamento com Anitta

Fonte: Reprodução/Instagram

A cantora Antta, em sua conta no Instagram, não poupa postagens e elogios à amiga Juliana de Paiva, com que, inclusive, fez uma dublagem do dubsmash, de uma cena do filme “Meninas Malvadas”. E o mesmo acontece no caminho inverso, Juliana sempre posta fotos com a amiga. Tanto que, n esta quinta-feira (14), o site ‘Extra’ publicou uma matéria revelando que as duas poderiam estar namorando.

De acordo com a própria Juliana, as informações não condizem com a realidade. Bastante irritada com a história, inclusive, a amiga da Anitta fez uma postagem em sua conta no Instagram mostrando a sua indignação com a reportagem: “Ta faltando verba pra contratar um fofoqueiro de verdade? Eu gostaria de entender de onde sai tanta invenção e, o mais importante, aonde está o respeito com o público no compromisso com a verdade?”, começou.

Ainda de acordo com a matéria do site, a funkeira estaria abrigando a amiga, que, por sinal, não marava com uma celebridade pela primeira vez: Esta não é a primeira vez que Juliana de Paiva mora com uma celebridade. O mesmo já aconteceu quando a menina seguia Preta Gil por todo o país. A cantora levou a jovem para morar com ela. “Mas as duas tiveram uma briga certa vez e ficaram afastadas”, conta uma fonte da coluna. Juliana e Preta já fizeram as pazes. Ela estava no casamento luxo da cantora. Foi com Anitta”, escreveu o site.

E Juliana não deixou barato, postando um print do título da reportagem, ela reforçou que nem todas as pessoas que postam fotos juntas estão namorando. “Vocês já pensaram que podem prejudicar a vida de alguém com essa brincadeira de inventar historinha? Uma vez um cara qualquer pediu uma foto pra ela na rua e esse mesmo jornal publicou dizendo que era um novo affair... Oi?!?!?!?... Tudo ótimo, queridos?”, relatou Juliana.

Confira aqui a postagem da amiga de Anitta, indignada com as insinuações do site:

 

Olá queridos do jornal extra. Ta faltando verba pra contratar um fofoqueiro de verdade? Eu gostaria de entender de onde sai tanta invenção e, o mais importante, aonde está o respeito com o público no compromisso com a verdade? Quer dizer que se eu ligar pra esse jornal de bosta amanhã e inventar que Anitta é uma drogada louca vocês vão publicar sem conferir a verdade por trás de uma pessoa que nem beber bebe?! É gente que ela pegou, processo que perdeu, coisa que comprou, besteira que falou...as mentiras só continuam. Vocês já pensaram que podem prejudicar a vida de alguém com essa brincadeira de inventar historinha? Uma vez um cara qualquer pediu uma foto pra ela na rua e esse mesmo jornal publicou dizendo que era um novo affair... Oi?!?!?!?... Tudo ótimo, queridos? ... Gostaria de saber como funciona pra emplacar minha história da carochinha no jornal de vocês... É só pagar ou se a história for legal sai de graça mesmo? Vou querer uma porcentagem dessas vendas de hoje.

Uma foto publicada por Ju De Paiva (@julianadepaiva_) em

Tags da Pan

Comentários