Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Adele comemora volta das Spice Girls do melhor jeito; confira

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Adele comemorou muito a volta das Spice Girls

Adele comemorou muito a volta das Spice Girls

Fonte: Reprodução

Adele nasceu no fim dos anos 80 e durante a infância presenciou a avalanche Spice Girls pelo mundo. Imagine então a empolgação da cantora após o grupo londrino anunciar, na segunda-feira (5), a retomada de uma nova turnê em 2019. Para compartilhar com os fãs, Adele publicou uma daquelas fotos relíquias para ilustrar a animação com a notícia.

A mini Adele, em tom divertido de comemoração, posa à frente de uma parede cheia de posters das Spice Girls dos anos 90. A legenda diz: “HA! This is how I feel right now! I AM READY”. Em português, por tradução livre: “HA! É assim que eu estou me sentindo agora! EU ESTOU PRONTA”.

Já é a segunda vez que a cantora, premiada duas vezes com o Grammy Awards, se manifesta como fã das Spice Girls. Em 2016, Adele apareceu no canal do YouTube de James Corden cantando um dos hits de maior sucesso do grupo: “Wannabe”.

Em junho de 2019, as Spice Girls estarão de volta aos palcos no Reino Unido. Sem Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell e Mel B farão juntas a retomada do grupo.

E vocês, estão preparados para um novo momento das Spice Girls?

Visualizar esta foto no Instagram.

HA! This is how I feel right now! I AM READY ✌🏻

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

Tags da Pan

Comentários