Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

“Achei que ele estava me apoiando”, diz Rita Ora sobre Calvin Harris

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Rita Ora desabafa sobre Calvin Harris

Rita Ora desabafa sobre Calvin Harris

Fonte: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a próxima edição da revista ‘Marie Claire’ americana, a cantora Rita Ora falou sobre a sua carreira e a vida pessoal. Ela, inclusive, desabafou sobre seu relacionamento de 13 meses com o DJ Calvin Harris, que terminou em junho de 2014.

“Teve uma razão pela qual eu me separei dele. E tem uma razão pela qual eu estou nesse ponto da minha vida onde sinto que tenho tanta liberdade musical, e não tenho que me explicar a ninguém”, disse a cantora de ‘Poison’. De acordo com ela, os problemas no relacionamento começaram com o lançamento de seu primeiro single que bombou, 'I Will Never Let You Down'.

“Era mais uma coisa da qual eu tinha medo. Eu estava em um ponto no meu relacionamento onde eu sentia que ele não poderia fazer nada errado. Eu achei que ele estava me apoiando e que ele não me entenderia mal. Mas quando saiu 'I Will Never Let You Down', tudo começou a ficar meio estranho. Não sei se é por que tinha negócios misturando com o pessoal”, desabafou a cantora.

No Teen Choice Awards de 2014, Rita Ora deveria cantar a música em questão, mas teve de cancelar a apresentação depois de Calvin Harris não permitir que ela cantasse a música que os dois fizeram enquanto estavam juntos. Na ocasião, ele se explicou pelo Twitter: “vocês só saberão um lado da história do Teen Choice porque eu escolho não falar com a imprensa sobre todos os aspectos da minha vida pessoal. Mas apenas saibam que eu tive um razão muita boa”, postou.

Três meses depois do fim do namoro, Rita deu entrevista à edição britânica da revista ‘Glamour’ sobre o término: “vou falar a verdade: não estou bem. Mas estou melhor do que esperava. Eu adoro ele e ele é um ser humano incrível. Foi mais por causa da situação. Era inconveniente, é uma droga. Não era por causa de ‘nós’, era sobre o mundo em que vivemos”.

Tags da Pan

Comentários