Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

50 Cent dá testemunho sobre suas finanças em processo; confira

por Jovem Pan, . - Atualizado em

50 Cent presta depoimento

50 Cent presta depoimento

Fonte: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), o rapper 50 Cent prestou depoimento sobre suas finanças em um tribunal na cidade de Nova York, além de seus negócios e sua recente declaração de falência. Na Suprema Corte de Manhattan, ele também receberia uma possível pena adicional em relação a um processo por invasão de privacidade.

Tudo começou após Lastonia Leviston processor o artista de ‘Candyshop’ por, sem sua autorização, divulgar um vídeo de sexo que ela fez com o namorado. Condenado, o rapper teria de pagar IS$5 milhões em multa por danos morais. Entretanto, depois do julgamento, ele pediu proteção porque chegaria à falência bancária.

Entretanto, em sua mais recente lista dos artistas mais bem pagos, o 50 Cent ficou entre os cinco rappers mais ricos, o que não ajuda o intérprete de ‘VIP’.

Pouco tempo depois da polêmica declaração, o rapper tentou se explicar: “Estou tomando precauções que qualquer empresário tomaria nessa situação”, explicou ao E! News o ator e cantor, que tem como nome Curtis Jackson. “Quando você é bem sucedido, você se torna um alvo”, completou.

Tags da Pan

Comentários