Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

"Temos a missão de levar alegria ao brasileiro", diz organizador do Risadaria

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O evento acontece em São Paulo até 23 de julho

O evento acontece em São Paulo até 23 de julho

Fonte: Jovem Pan

O Festival Risadaria chegou a sua 8ª edição neste ano de 2017, já consolidado como o maior evento de humor do mundo. Até o próximo dia 23 de julho, a cidade de São Paulo poderá curtir shows de stand-up e outras manifestações de comédia em mais de 10 endereços, com um número de demais de 470 atrações.

No Morning Show desta quinta-feira (6), o organizador Alain Levi e o humorista Ben Ludmer se mostraram orgulhosos com a grandiosidade do evento, além de sua acessibilidade para que todas as classes sociais possam acompanhar o melhor do humor brasileiro.

“É hora de democratizar. Vamos dar acesso para todas as pessoas que quiserem. Espalhamos o festival por toda São Paulo. O Brasil passa por um momento difícil e o Risadaria tem a missão de levar um pouco de alegria para a população”, disse Levi.

Ludmer acredita que o brasileiro tem o humor em seu DNA, mas que ultimamente as coisas começaram a serem levadas muito a sério por conta das diversas crises políticas por qual o país tem passado.

“Aqui no Brasil temos muitas restrições. Nos EUA você canal zoando outro canal. Temos o humor dentro da gente, mas estamos começando a nos levar muito a sério”, opinou.

O humorista afirma que o Brasil nunca foi um país politicamente correto e que o limite do humor vai até onde o público achar graça.

“O limite do humor é a graça, se você riu daquilo, você não está incomodado. Se a piada é ruim e nojenta, tudo bem, você tem razão em reclamar. Mas se 98% gostou, então estou feliz com ela”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários