Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Sucesso no “Porta”, Rafael Portugal critica irmão de Felipe Neto: "péssimo"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O comediante estreia o show

O comediante estreia o show "Eu Comigo Mesmo" nesta sexta-feira (7)

Fonte: Jovem Pan

Rafael Portugal é um dos grandes destaques do canal “Porta dos Fundos” atualmente. Estreando o seu show “Eu Comigo Mesmo” na noite desta sexta-feira (7), no Teatro Shopping Frei Caneca, o carioca não fugiu da resposta quando foi questionado sobre em qual colega de profissão não via graça. Para Portugal, Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, é péssimo.

“O irmão do Felipe Neto é péssimo. O Felipe faz coisas legais de vez em quando”, disse. “Para que pegar Nutella e jogar no rosto, começar a gritar? Mais fácil pegar uma cueca recheada de Nutella e dar para um mendigo na rua”, completou.

O membro do principal canal humorístico do país não vê problema em surgir uma grande leva de comediantes que apostam no YouTube para fazer sucesso. Ele cita Whindersson Nunes como um exemplo que deu certo. “O YouTube foi um grande atrativo para ele, que mora no interior do Piauí. Não acho ruim surgir muito comediantes no YouTube. Tem gente que vai achar péssimo o que eu acho bom e vice-versa. O Whindersson, por exemplo, tem gente que não gosta e outros adoram. Eu adoro ele”, comentou.

Convidado por Antonio Tabet para fazer parte do “Porta”, Rafael revelou que o canal irá trazer muitas novidades para esse ano. Ele também não vê o projeto perdendo força e usa o argumento de que Fábio Porchat e companhia possuem o canal mais influente do YouTube.

“Em 2016 ele foi considerado o canal mais influente do mundo. Foi o único brasileiro na lista e ficou à frente de canais com milhões de inscritos. Tem muita coisa legal para acontecer nesse ano, não só canal mas em outros veículos também”, explicou.

Tags da Pan

Comentários