Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Sexóloga explica como chegar ao orgasmo múltiplo com “tripé da sedução”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Hora de aprender como levar a sua parceira ao tão desejado orgasmo múltiplo

Hora de aprender como levar a sua parceira ao tão desejado orgasmo múltiplo

Um estudo da Universidade Chapman, na Califórnia, afirma que descobriu a fórmula para atingir o orgasmo feminino. A terapeuta sexual Paula Napolitano trouxe os detalhes dessa pesquisa no Morning Show desta sexta-feira (24) e explicou um pouco mais do “tripé da sedução” na hora das preliminares do sexo.

Segundo o estudo, que conversou com 52 mil pessoas nos Estados Unidos, três fatores são preponderantes para que as mulheres cheguem ao chamado orgasmos múltiplos. “Beijos ardentes com masturbação ao mesmo tempo e um sexo oral junto. Um revezamento entre os três aumentaria bem as chances”, disse Napolitano.

Com muita experiência sobre o assunto em seu escritório, a sexóloga acredita que os homens precisam conhecer melhor os caminhos que excitam suas parceiras. “Os homens podem e devem aprender o jeito que sua parceira gosta de ser tocada. Pela experiência que temos no consultório, esse tripé é importante”, ressaltou.

Napolitano diz que não dá para levar o estudo 100% em consideração por cada país e região contar com fatores externos afetarem a atividade sexual, como religião e cultura. “Não dá para confiar piamente. Essa pesquisa pega um público específico. Não leva fatores culturais em conta já que foi realizada toda nos EUA, mas são indicativos para refletirmos sobre o assunto, acima de tudo”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários