Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Rodrigo Pandolfo e Victor Sarro destacam humor fino de "Prata da Casa"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O sitcom estreia na Fox na noite desta quarta-feira (10)

O sitcom estreia na Fox na noite desta quarta-feira (10)

Fonte: Reprodução

A Fox estreará nesta quarta-feira (10) o sitcom “Prata da Casa”, protagonizado por Rodrigo Pandolfo. Na produção, ele interpreta o ex-atleta olímpico Sérgio Henrique, que volta para a casa dos pais após ser traído pela esposa e precisa se acostumar à nova vida de solteiro. O humorista Victor Sarro, que também está na produção, afirmou no Morning Show desta quarta-feira (10) que a série não trará humor pastelão e sim algo mais leve e fino.

Sarro dá vida a Dico, amigo do protagonista e que terá a missão de ajudá-lo a se dar bem com as mulheres na noite paulistana. O humorista, conhecido por shows de stand up, acredita que o público brasileiro está carente de atrações de comédia sem gritaria e sim que mostrem situações do cotidiano de forma leve e bem-humorada.

“Não é uma série com humor pastelão, é algo muito fino e sutil. Eu acho que não é nem um problema, muito brasileiro gosta [humor pastelão]. Eles têm um público. Mas muita gente sente falta dessa comédia que não seja estridente. Precisa de uma série de humor que faça isso, que mostre o mundo como é hoje”, disse.

Rodrigo Pandolfo participou do programa por telefone e deu detalhes sobre o seu personagem. Ele define Sérgio Henrique como um “adorável perdedor”.

“Eu falo que ele é o adorável perdedor. Ele está numa situação que vive na sombra da medalha de prata que ganhou nas Olimpíadas de Sidney. Ele é ex-atleta de salto com vara, tenta fazer com que o esporte se torne popular a qualquer preço. A série começa com ele flagrando a mulher com o estagiário na cama”, comentou.

Pandolfo, que está atualmente em São Paulo vivendo com sua mãe, vê semelhanças entre ele e seu papel na produção da Fox. O ator confirma que haverá muita piada sobre a eterna rivalidade entre paulistas e cariocas.

“Eu sou prova viva disso. Vivi 15 anos no Rio de Janeiro e agora minha família se mudou para São Paulo, estou morando com a minha mãe. Tem muito essa coisa de Rio de Janeiro para São Paulo, é perto mas parece outro país”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários