Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Mauro Beting discorda de Leifert e defende manifestação política "até em 'irreality-show'"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Tiago Leifert apresenta o Big Brother Brasil, o The Voice e o programa de games Zero1

Tiago Leifert apresenta o Big Brother Brasil, o The Voice e o programa de games Zero1

Fonte: Reprodução / Instagram

O texto de Tiago Leifert para a revista GQ em que se posiciona contra a presença política no mundo dos esportes continua repercutindo negativamente. Nesta terça-feira (27), o comentarista da Jovem Pan Mauro Beting discordou do apresentador e defendeu o direito a manifestação tanto dentro quanto fora do cenário esportivo.

“Manifestação política pode e deve ser feita sempre. Desde que se respeite quem pensa diferente. Manifestação política cabe até em irreality-show como aquilo que apresenta o Tiago Leifert. Mesmo que ‘desrespeite’ um Hino Nacional, o respeito à humanidade e o repúdio a qualquer desumanidade serão sempre bandeiras maiores”, declarou Mauro durante participação no Jovem Pan Morning Show.

Desde segunda, quando o texto foi publicado, Tiago Leifert tem sido alvo de críticas pela internet. Em sua maioria, são lembradas manifestações que marcaram a história do esporte ao redor do mundo, desde aos Panteras Negras da Olimpíada de 1968 à Democracia Corintiana, liderada por Sócrates e Casagrande na década de 1980.

Confira o comentário completo:


Tags da Pan

Comentários