Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Mãe de Amy Winehouse lança livro sobre vida e morte da cantora

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O livro

O livro "Loving Amy" traz perspectiva mais intimista da vida e morte de Amy Winehouse

Fonte: Divulgação

A mãe de Amy Winehouse, Janis Winehouse, vai lançar um livro sobre a cantora britânica. Chamado de Loving Amy, o livro será lançado em 11 de setembro no Reino Unido. Uma das artistas mais talentosas de sua geração, Amy morreu muito jovem, aos 27 anos. Enquanto o mundo assitiu à ascensão e queda da estrela, Janis só conseguia enxergar a menininha a quem deu à luz em 1983. 

Na obra, Janis descreve a última visita que fez a sua filha, um dia antes da sua morte. Segundo a mãe, Amy não conseguia descer as escadas de sua casa sem ajuda, e o local estava repleto de garrafas de vinho branco vazias. Foi o guarda-costas de Amy quem arrumou a cantora para que ela parecesse “apresentável” para sua mãe. O livro traz materiais exclusivos que nunca foi visto antes, como passagens dos diários da adolescência da cantora, fotografias e cartas. O livro oferece uma perspectiva mais intimista da vida e morte do fenômeno do soul e do jazz. 

Atualmente, Janis se dedica a fundação que leva o nome da filha, criada para prevenir os efeitos da droga e álcool entre os jovens.

 

 


Tags da Pan

Comentários