Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Líder do MBL nega caixa 2 e ataca repórter que acusou Holiday: “militante política"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Para o líder do MBL, a matéria da jornalista é um “ataque mentiroso” e busca denegrir a imagem do movimento

Para o líder do MBL, a matéria da jornalista é um “ataque mentiroso” e busca denegrir a imagem do movimento

Fonte: Johnny Drum/ Jovem Pan

Diante da acusação de que o vereador Fernando Holiday (DEM) pagou em dinheiro vivo - e não declarou gastos de campanha - um grupo de cabos eleitorais nas eleições do ano passado, seu companheiro de Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, disse que tudo ocorreu dentro da legalidade e que a jornalista que assina a matéria do site Buzzfeed é mentirosa.

Em participação no Morning Show, da rádio Jovem Pan, o líder do MBL defendeu o colega parlamentar e atacou a jornalista Tatiana Farah, que assina a matéria que acusa Holiday de caixa dois.

“É mentira. Nos atacam desde o início do MBL. Sempre tentam inventar alguma coisa, mas não houve nada (...) Ela é militante política travestida de jornalista. Estou [acusando] de ser mentirosa, de não ser profissional. De não ser jornalista, de utilizar seu meio de comunicação para espalhar mentiras. Estou acusando sim. Estou fazendo essa acusação, inclusive ela está sendo processada por mentir”, disse Kataguiri.

Para o líder do MBL, a matéria da jornalista é um “ataque mentiroso” e busca denegrir a imagem do movimento: “existe simplesmente para nos atacar e não pela existência de caixa dois”.

Kim Kataguiri ainda afirmou que o objetivo da “reportagem é superestimar aquilo. Aquilo não é nem comentário de Twitter. Por que ela não apresentou denúncia ao Ministério Público? Ninguém apresentou denúncia. Ela não apresentou porque sabe que não tinha provas suficientes”.

Ele ainda confirmou que a jornalista está sendo processada.

Confira:

Tags da Pan

Comentários