Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Kléber Bambam critica confinamento familiar no BBB 18: “Isso não existe”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O primeiro vencedor do reality show se mantém na mídia até hoje

O primeiro vencedor do reality show se mantém na mídia até hoje

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Kléber Bambam é um patrimônio do reality show Big Brother Brasil. O empresário de 40 anos foi o primeiro vencedor do programa e conseguiu aumentar e muito o seu patrimônio após a vitória. Em entrevista ao Morning Show desta terça-feira (23), Bambam criticou a novidade anunciada por Tiago Leifert na mais nova edição do BBB, que confinou uma família antes dos 16 participantes entrarem na casa.

“Eu achei que o Big Brother começava com as 16 pessoas. Não tem que ter essa parada de convivência antes com essa família, isso não existe. Na minha época que foi uma experiência única. Hoje em dia as pessoas entram para fazer marketing, conseguir milhões de seguidores no Instagram”, comentou.

Todo ano pintam dúvidas sobre o reality show ser manipulado por alguém, algo que Bambam não acredita que aconteça. Na opinião do campeão da 1ª edição, a organização trabalha para criar situações para mexer com o ânimo dos confinados.

“O BBB cria situações. Criou-se essa situação da família. Quem ficar vai acabar entrando em atrito entre eles próprios, já que precisam tomar decisões em conjunto. As provas são feitas para criar situações para isso. BBB é o jogo da paciência. Quem tiver mais, vence o programa”, aponta.

Mas além de paciência, o que é necessário para conquistar o público fora da casa? O empresário cita que é preciso ser extrovertido, simpático e sempre buscar o jogo, sem se isentar.

“Tem que se manter paciente, extrovertido e esperto para não se meter na briga dos outros. Quem tem que vencer é quem jogou”, conclui.

Tags da Pan

Comentários