Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Julia Faria acredita que relações falham por “pularem etapas”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A atriz lançou o livro “Para Solteiras, Com Amor – Porque Todo Mundo Já Foi Um Dia”

A atriz lançou o livro “Para Solteiras, Com Amor – Porque Todo Mundo Já Foi Um Dia”

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

A blogueira Julia Faria lançou o livro “Para Solteiras, Com Amor – Porque Todo Mundo Já Foi Um Dia”, onde reúne 30 crônicas que prometem levantar a autoestima das mulheres, destacando a importância de se sentir bem consigo mesma. No Morning Show dessa quinta-feira (31), a atriz revelou que ficou 11 meses sem beijar ninguém e que casamentos estão acabando pelo casal pular etapas antes de trocar alianças.

“Antes a gente respeitava todos os degraus, ia experimentando a pessoa até ter certeza daquilo. Hoje em dia as coisas são muito rápidas. Em um mês você mora com uma pessoa que mal conhece. As pessoas se aprofundam cada vez menos na relação”, opinou.

Segundo ela, a obra não levanta a bandeira de que as mulheres precisam ser solteironas e nunca mais se relacionarem sério na vida. Faria acredita que é melhor estar sozinha do que investir numa relação que você sabe que está fadada a fracassar em algum momento.

“O livro não levanta a bandeira de você ser solteira e ficar sem ninguém. Eu fiquei 11 meses sem ficar com ninguém porque não me interessei. Depois eu casei com o primeiro que fiquei depois desse período e morei junto por um ano e meio. Não tenho experiência de experimentar no raso. Não tem nada a ver com ego e isso nos liberta do selo solteirona. Prefiro ser solteirona do que estar num relacionamento me sentindo presa”, disse.

A digital influencer garante que o livro não é autobiográfico, mas que reúne pontos que as fãs certamente reconhecerão como sendo sobre sua vida. Além disso, algumas crônicas são baseadas em experiências de amigas e outras 100% ficção.

“Não chamaria de autobiográfica. São 30 crônicas, cada uma diferente da outra. Umas são mais pessoais, outras de amigas e leitoras mais antigas vão perceber quando diz respeito a mim. Tem algumas que são ficção também. Tem um pouco de tudo e sem dúvida tem um pouco de mim”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários