Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

“Indignado” com quadro do programa, Feliciano envia vídeo de resposta ao Morning Show

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Trechos do vídeo do deputado foram exibidos durante o programa

Trechos do vídeo do deputado foram exibidos durante o programa

Fonte: Reprodução

Nesta segunda-feira (26), os escolhidos para participar do Não Convide para a Mesma Festa do Morning Show foram Pabllo Vittar e Marco Feliciano. De maneira bem-humorada, os apresentadores narraram, na ocasião, o desabafo recente feito pelo deputado sobre o “perigo” que enxerga em artistas como a drag queen por representaram um suposto “ataque” à família tradicional brasileira. E o político não gostou do quadro. Nesta terça, compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está “indignado” com o programa.

Tudo começou quando, durante as brincadeiras, os integrantes da bancada comentaram que uma festa com o religioso seria “solitária”. Para retrucar, ele citou os números de seguidores de suas redes sociais e iniciou seu discurso.

“Em todos os finais de semana, falo para uma média de 10 mil pessoas pessoalmente e ainda sei que há milhões de brasileiros que pensam igual a mim em relação aos bons costumes conservadores (...). Criticaram minha preocupação com o ataque à família tradicional. Senhores, qualquer formação familiar que fugir de ‘pai, mãe e filhos’ tenta destruir a família tradicional, sim! Dois homens ou duas mulheres não procriam. Por isso as demais famílias são chamadas de arranjos familiares”, diz ele no vídeo.

Intitulado “Turma do Morning Show: Voltem Para a Escola”, a publicação contém ainda alguns ataques aos apresentadores. “O pessoal está nos perguntando muito na internet sobre isso. Queria dizer que a gente está conversando com o deputado. Já sabemos desse vídeo e estamos em contato com ele”, deixou claro Paulinha Carvalho ressaltando que o Morning sempre valorizará a abertura a discussões democráticas.

Tags da Pan

Comentários