Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

“Colocaremos a mão na ferida”, prometem novos apresentadores de “Os Pingos Nos Is”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil comandarão o programa a partir de 3 de julho

Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil comandarão o programa a partir de 3 de julho

Fonte: Eduardo Mainardi/Jovem Pan

Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil serão ao lado de Claudio Tognolli os novos rostos de “Os Pingos Nos Is”, que estreia em 3 de julho. A dupla esteve no Morning Show desta sexta-feira (23) e demonstrou muita empolgação e disposição para comandar o programa.

Hasselmann e Moura prometeram levar informação de uma forma ágil, autêntica e bem-humorada aos ouvintes da rádio, tudo isso recheado de opinião. “Tentaremos levar toda essa fervura da política brasileira ao ouvinte de uma forma divertida”, comentou Felipe.

“Faremos um programa ágil e com muita opinião. A ideia é colocar a mão na ferida da política. O quadro ‘Sapatada do Dia’ também ganhará uma nova versão”, acrescentou Hasselman.

Os dois são conhecidos por terem um grande público nas redes sociais. Joice afirma ser a maior comentarista política do Facebook, enquanto Moura é reconhecido como o grande influenciador do tema no Twitter.

Já para aquecer um pouco para a estreia dos “Pingos”, Joice e Felipe já deram uma pitada de seus conhecimentos sobre o atual cenário da política do Brasil, com todas essas delações que perseguem Michel Temer (PMDB) e ameaçam a aprovação de suas reformas.

Moura vê o atual presidente como um personagem quase que indiferente nisso tudo e que vem perdendo seu espaço a cada dia. “Eu acho que a situação do momento é de quase indiferença. O governo perdeu muito a força. Essa derrota da reforma trabalhista não era esperada. O Temer não tem toda essa força para aprovar as reformas e muita gente analisa que elas andam sem ele”, opinou.

Hasselmann também seguiu pela mesma linha, afirmando que Temer é um peso pequeno para a aprovação das reformas trabalhista e previdenciária. Ela ainda criticou o peemedebista por ser um verdadeiro articulador para conseguir o apoio de outros políticos.

“O Brasil precisa das reformas. Do jeito que o congresso é e trabalha como biruta de aeroporto, a manutenção do Temer coloca um peso pequeno na aprovação das reformas”, disse.

“Os Pingos Nos Is” retorna à grade da emissora no dia 3 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas rádios 100.9 FM e 620 AM, além dos canais oficiais do YouTube e Facebook, e no site da rádio: www.jovempan.com.br.


Tags da Pan

Comentários