Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Claudia Leitte revela razão de bloqueio de fãs por críticas a "Lacradora"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora também falou da polêmica envolvendo a cantora Pitty

A cantora também falou da polêmica envolvendo a cantora Pitty

Fonte: Carlos Kiwii/Jovem Pan

Claudia Leitte lançou a música “Lacradora” com as irmãs Maiara e Maraisa e viu a faixa receber muitas críticas dos fãs nas redes sociais. Muitos deles relataram que acabaram sendo bloqueados no Twitter pela cantora, o que acabou gerando alguns memes e até a hashtag #ClaudinhaBloqueadora. No Jovem Pan Morning Show desta quarta-feira (13), a loira explicou que os bloqueios são para cortar a vibe negativa.

“A galera se organiza para te depreciar, então merecem um block. O pior é que a imprensa fica de olho e acontece um marketing negativo em cima. A maioria são adolescentes que estão de férias e se juntam só para isso. O que aconteceu com a filha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank necessita de medidas drásticas. No meu caso, o block é só para não deixar crescer sentimentos negativos e cortar essa vibe ruim. Impressionante como essas pessoas querem aparecer de qualquer jeito”, disse.

A real é que desde o seu lançamento, o single vem causando polêmica nas redes sociais. A cantora Pitty fez uma crítica velada à letra, que em alguns momentos parece criar uma rivalidade entre mulheres. Claudinha revelou que conversou com a baiana e que não há nenhum mal-estar entre elas.

Segundo a jurada do “The Voice Kids”, ela e seus representantes fizeram uma reunião um dia antes do lançamento para preparar um lyric-video que deixasse clara a letra para os fãs, afim de evitar qualquer interpretação errônea.

“Engraçado é que levantamos essa questão antes de ir ao ar. No dia do lançamento tive um encontro e fiz questão de preparar um vídeo com a letra da música onde tratávamos como inimigas a inveja, baixa autoestima e sentimentos negativos... passar por cima deles. Fiz questão de falar antes para não haver mal-entendido”, explicou.

“É uma música de carnaval, é para as pessoas dançarem. Eu falei com a Pitty, fiz questão de pegar meu Instagram e fazer um vídeo para dizer que estamos bem e que não vão criar polêmicas cima gente”, completou.

Tags da Pan

Comentários