Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Bela e recatada? Mulheres buscam ter vida sexual mais ativa, revela sexóloga

por Jovem Pan, . - Atualizado em

As mulheres também querem aproveitar bem a vida sexual

As mulheres também querem aproveitar bem a vida sexual

Fonte: Reprodução

A ideia de que apenas os homens buscam experiências sexuais está se desfazendo com o tempo, mas um estudo divulgado no fim de janeiro mostra que isso tem uma explicação biológica. No Morning Show desta sexta-feira (3), Paula Napolitano contou que tanto homens quanto mulheres têm essa abertura e que o sexo feminino tem buscado deixar a imagem de “bela, recatada e do lar” para trás.

“Tem muitas mulheres que lamentam não terem ficado com algumas pessoas, não terem tido muita experiência sexual, estão vendo que isso não foi positivo na vida delas”, contou a sexóloga.

Mesmo produzindo uma grande quantidade de espermatozoides, os homens não possuem tanta qualidade quanto o único óvulo produzido pela mulher, o que explica essa paridade entre os dois sexos.

“Partindo do pressuposto de que homens tem muitos espermas e as mulheres apenas um óvulo por mês, eles iriam atrás de sexo com mais frequência. Agora é mostrado que os espermas não possuem muita qualidade e o óvulo possui muita qualidade”, disse.

Confira o papo completo abaixo:

Tags da Pan

Comentários