Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Anavitória não liga para boatos sobre sexualidade: “deixa fantasiar”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ana Caetano e Vitória Falcão estão fazendo muito sucesso com suas músicas no Brasil

Ana Caetano e Vitória Falcão estão fazendo muito sucesso com suas músicas no Brasil

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

O duo Anavitória vem ganhando fãs e mais fãs no Brasil com o sucesso “Trevo” e demonstraram todo o seu carisma no Morning Show desta terça-feira (7). As jovens tocantinenses por vezes têm a sua sexualidade colocada em dúvida pelos fãs, algo que elas dizem não se importar muito.

“Nós não costumamos falar sobre esse assunto, porque estamos aqui apenas para fazer música. Se as pessoas querem fantasiar, que façam isso. O legal é fazer nossa música e entregar isso para as pessoas”, disse Vitoria Falcão. “Podemos falar de sexualidade nas músicas, mas não pode ser a primeira coisa a se falar. A gente não se importa, deixa rolar”, completou.

Com letras fortes e que se encaixam em momentos da vida de muitos de seus fãs, Anavitória vem sendo tratada como a nova cara da Música Popular Brasileira (MPB) por alguns críticos e isso as assusta um pouco. A dupla prefere seguir um caminho sem rótulos e não ser colocada em nenhum movimento musical.

“Escutamos muitas coisas no Tocantins e tudo influencia em nossa música, mesmo que de forma inconsciente. Somos muito fãs de sertanejo, que é algo que toca muito por lá. Não sei se podemos no rotular em alguma coisa como MPB. Isso é uma opinião das pessoas. Queremos apenas fazer nossa música”, explicou Ana Caetano.

Com pouco tempo de estrada, é normal sentir aquele frio de barriga quando se está no meio de uma grande público. Ana revelou que sua timidez era um problema no início, mas que isso foi passando com o tempo e que a certeza de que a música era o seu verdadeiro caminho ajudou.

“Fizemos uns shows quando nos mudamos pra São Paulo e no começo foi difícil pela minha timidez. A turnê do disco fluiu bem melhor, como se a gente tivesse a sensação de que estávamos em nosso lugar e que era a coisa certa que decidimos fazer”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários