Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

"Adnight'' lembra "Tamanho Família'' e não mostra verdadeira cara

por Vinicius Moura/Jovem Pan, . - Atualizado em

Estreia do

Estreia do "Adnight" deixou a desejar e precisa apresentar mais

Fonte: Divulgação/Renato Miranda/Globo

Se Fábio Porchat usou as estrelas da Record na abertura do seu talk show, Marcelo Adnet não deixou barato. Teve Marilia Gabriela preparando o apresentador para uma entrevista. Pedro Bial motivando o mesmo em tom de discurso de eliminação do BBB. E Joel Santana desfrutando do melhor inglês para anunciar a estrela do "Adnight''. O problema é que essa foi a melhor parte do programa.

Em um breve "Stand Up'' sobre Olimpíada, Adnet divertiu pouco. O assunto já um pouco ultrapassado não ajudou. Porém, o grande momento da atração se aproximava e ele anunciou "com vocês: o tiozão que a gente não consegue vive sem, Galvão Bueno''. 

Deste ponto, "Adnight'' pouco inovou. Ao contrário. Fez lembrar um programa da própria Globo: o "Tamanho Família''. Depois de uma rápida entrevista com Galvão - mesmo não sendo um talk show e arrancando pouco do narrador - Adnet chamou Arnaldo Cézar Coelho, Reginaldo Paes Leme e Daniela Mercury para responder perguntas sobre o amigo. Deu sono. 

Em certos momentos, Adnet apelava para imitações e paródias, pontos fortes do comediante. Mas tudo muito ensaiado. Tirou a espontaneidade e a graça. Galvão que poderia ser um convidado bem interessante, não saiu muito de seu papel, o que era a intenção do programa. Em algumas horas parecia estar apresentando o "Bem Amigos''- programa que comanda no SporTV.

Mais arrastado ainda foram os momentos em que Galvão conheceu o Mauricio Cid, criador do "Cala Boca Galvão'', a dança de tango com a esposa Desirre Galvão e a corrida em cima de um bichinho de shopping narrado por Silvio Luiz. 

"Adnight'' precisa muito mais da entrega dos convidados do que o "Programa do Porchat''. Os próximos entrevistados já estão confirmados e será preciso melhorar o envolvimento deles com o que o "late show" precisa. Se julgarmos pelo que Adnet apresentou com o "Tá No Ar'', o novo conteúdo acabou regredindo, pelo menos na estreia. 

Tags da Pan

Comentários