Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Mesmo com vazamento, novo episódio de “Game of Thrones” bate recorde de audiência

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Vazamento não atrapalhou o bom resultado do episódio “The Spoils of War”

Vazamento não atrapalhou o bom resultado do episódio “The Spoils of War”

Fonte: Reprodução

“Game of Thrones” bateu o recorde de maior audiência da série com o episódio “The Spoils of War”, que foi ao ar no último domingo (6). Com a marca de 10,2 milhões de telespectadores, ele superou a audiência do episódio de estreia da 7ª temporada, que era o mais visto até então, com 10,1 milhões de telespectadores.

O número se torna ainda mais surpreendente considerando que o episódio foi vazado na internet 3 dias antes de sua exibição oficial na TV. O vazamento partiu da Star India, parceira de distribuição da HBO na índia. Além disso, o roteiro de “The Spoils of War” foi disponibilizado online há mais de uma semana.

Os vazamentos podem ter influenciado no alto número de audiência. Muitos dos fãs se comprometeram a ver o episódio somente em sua estreia oficial e outros, que o assistiram online, conferiram no domingo por conta da melhor qualidade das imagens.

Enquanto isso, a HBO ainda sofre com o ataque que sofreu envolvendo “Game of Thrones”. Na segunda-feira (7), o grupo que hackeou informações da emissora divulgou números de telefone e e-mail dos astros da série. Os hackers estão solicitando resgate para não divulgar o restante do material, que inclui roteiros dos próximos episódios.   


Tags da Pan

Comentários