Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

“13 Reasons Why” se torna a série mais popular da Netflix nas redes sociais

por Jovem Pan, . - Atualizado em

"13 Reasons Why" ultrapassou séries de sucesso como "Stranger Things" e "Orange Is The New Black"

Fonte: Reprodução

“13 Reasons Why” estreou na Netflix há apenas 2 semanas e, desde então, a internet está tomada de comentários e posts sobre a série. Você deve ter percebido isso e, na verdade, a repercussão está tão grande, que a série bateu um recorde.

A série produzida por Selena Gomez se tornou a mais popular da história da Netflix – deixando para trás grandes fenômenos como “Stranger Things”, “Orange Is The New Black” e “House Of Cards”.

De acordo com o Refinery29, a empresa Fizziology, que acompanha a movimentação de redes sociais, registrou um volume de 3,5 milhões de conteúdos postados sobre a série apenas em sua semana de lançamento – foi a maior presença online de um conteúdo original da Netflix na web.

Os registros do Twitter também confirmam isso. A rede social afirmou que “13 Reasons Why” já é a série mais tuitada do ano.

Apesar do sucesso da 1ª temporada, ainda não se sabe se a série ganhará novos episódios. Enquanto o elenco e a própria Selena Gomez esperam por uma continuação, a Netflix não se pronunciou sobre a proposta.


Tags da Pan

Comentários