Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Calvin Klein reclama da escolha de Kendall Jenner para ser a cara de sua marca

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Kendall Jenner na campanha de roupa íntima da Calvin Klein

Kendall Jenner na campanha de roupa íntima da Calvin Klein

Fonte: Divulgação

Garota propaganda da Calvin Klein, a top Kendall Jenner não conta com o apoio do estilista criador da marca. Em um evento na Faculdade de Arte e Moda de Savannah, o designer comentou sobre a modelo e Justin Bieber serem as grandes estrelas da campanha “#mycalvins” e, bem, ele não está muito feliz.

Ao ser questionado sobre o assunto, ele respondeu que não estava muito familiarizado com o processo de casting. “Tenho certeza de que ela é uma jovem adorável. [Mas] não é o tipo de coisa que eu faria, mesmo hoje em dia”, disse Calvin Klein.

“Quando [eu digo que] gosto de Justin Bieber na Calvin Klein Underwear, é porque eu gosto dele, não porque ele tem milhões de seguidores. Agora, modelos são pagas pelo número de seguidores que têm. Elas são escolhidas não por representarem a essência do designer, o que é o que eu tentei fazer, são escolhidas pelo número de seguidores que têm na internet”, criticou o estilista.

Uma das celebridades mais poderosas das redes sociais, Kendall Jenner tem não só algumas das fotos mais curtidas do Instagram como uma conta com mais de 54.2 milhões de seguidores. “Eu não acho que essa seja uma ótima fórmula para o sucesso do produto que você está tentando vender”, concluiu Calvin Klein.


Tags da Pan

Comentários