Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Após chocolate da Turma da Mônica, veja outras guloseimas que poderiam voltar aos mercados

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Maurício de Sousa anunciou que o chocolate da Mônica vai voltar

Maurício de Sousa anunciou que o chocolate da Mônica vai voltar

Fonte: Reprodução

Quem cresceu na década de 1990 certamente gastou muito dinheiro com o chocolate da Turma da Mônica. Na última sexta-feira (7), Maurício de Sousa anunciou que a saudosa guloseima voltará a ser comercializada em breve, fazendo a alegria dos agora adultos.

Com a grande variedade de doces e salgados que existem hoje em dia no mercado, as chances das delícias que fizeram a alegria das crianças nas décadas finais do século XX voltarem é muito difícil.

Como sonhar não custa nada, a Jovem Pan separou cinco guloseimas que certamente fariam muito sucesso entre as crianças (e por que não adultos?) de hoje em dia.

Alfajor da Turma da Mônica

Se o chocolate vai voltar para os mercados, por que o delicioso alfajor também não pode? O item fazia um grande sucesso nas padarias.

Biscoito Fofy

Além de saborosos, os biscoitos eram total carisma por conta de sua forma de ursinhos. Coisa mais fofa, impossível!

Chocolate Surpresa

O chocolate da Nestlé era delicioso e trazia o diferencial de contar com figurinhas que remetiam ao mundo animal. O verso contava com a ficha técnica do bicho, mostrando informações sobre habitat, hábitos alimentares e outros dados.

Pelon Cabelon

A criançada adorava o doce de leite “Pelon Cabelon”. A razão? Você pressionava a embalagem e o doce saia em formato de cabelo.

Chocolápis

A guloseima não era muito boa, mas por que não comprar uma caixa de lápis que na verdade são vários chocolates?

Tags da Pan

Comentários