Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Hip-hop/ R&B

Sean Kingston

Biografia

Biografia Os Estados Unidos, realmente, sabem revelar e formar grandes nomes do Hip-Hop e Rap. Depois do garoto Chris Brown, o nome da vez é de Sean Kingston, que com apenas 17 anos, já lançou um disco e tem uma das músicas mais tocadas de 2007 em todo o mundo. O garoto prodígio, que nasceu na Jamaica, mas formou sua base musical na América, conquistou os fãs com uma mistura diferente, que junta o rap, o raggae e o pop. A junção desses estilos deu resultado logo de cara. O primeiro single, "Beatiful Girls", figurou, logo de cara, entre as 100 da Billboard e chegou entre as dez mais tocadas nas pistas de dança e rádios norte-americanas. O álbum Sean Kingston, foi lançado no mês de setembro e tem tudo para ser um dos mais vendidos do estilo. Além do hit "Beatiful Girls", que foi feita para uma ex-namorada, outras faixas se destacam no primeiro trabalho do garoto, como: "Me Love" (segundo single), "Take You There", "Got No Shorty", "There's Nothing" que conta com a participação de Paula DeAnda e "I Can Feel It".

Curiosidades

Curiosidades - A base musical usada em "Beatiful Girls", é da famosa canção "Stand By Me", do cantor Ben E. King, sucesso nos anos 60 e 70. Ela também é bastante conhecida na voz de John Lennon. - A faixa "Dry Your Eyes", Sean faz uma homenagem à mãe, presa quando o garoto tinha 15 anos. - O nome verdadeiro de Sean é Kisean Anderson. - Sean nasceu em 03 de fevereiro de 1990, em Kingston, capital da Jamaica

Discografia

Discografia Sean Kingston (2007) 1.Intro 2.Kingston 3.Take You There 4.Me Love 5.Beautiful Girls 6.Dry Your Eyes 7.Got No Shorty 8.There's Nothin (featuring Paula DeAnda) 9.I Can Feel It 10.Drummer Boy 11.Your Sister 12.That Ain't Right 13.Change 14.Colors 2007 (Reggae Remix) - (featuring Vybz Kartel & Kardinal Offshall)

Sean Kingston

Sean Kingston

Fonte: None

Sean Kingston

Sean Kingston