Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Dance / Música Eletrônica

Ingrid

Biografia

Biografia

Sua carreira de DJ começou em 98, quando foi visitar a irmã em Londres. Foi nesta época que Ingrid teve o seu primeiro contato com o mundo dos clubs. Lá percebeu toda a cultura que existe em volta dos DJs e logo se apaixonou pela cena e decidiu que queria trabalhar com isso.

Foi apenas dois anos mais tarde que Ingrid começou a colocar seu sonho em prática. No final do ano 2000, ela entrou para um curso de DJs na cidade de São Paulo e, enquanto isso, começou a discotecar em festas para amigos de Santos, sua cidade natal, onde se destacou e despertou o interesse do empresário Paulinho Silveira, da Hypno Djs.

A partir de então, Ingrid começou a viajar por todo o país para discotecar em diversas cidades, mostrando seu set eclético, do progressive house até o techno. Apesar de seu pouco tempo de carreira, a novata Ingrid impressionou com todo seu talento e deixou claro que veio para ficar, provando que o preconceito com DJs mulheres está por fora.

Ela já teve a oportunidade de discotecar em diversos clubs e raves, como Lov.e, Manga Rosa, Club, Dolce, Mythos, Avelinos, Piranha, Breezy, Anzú, Phoenix, Electroland, Sirena, The Hall, Mood, Xxxperience, Earth Dance, Bavária Vibe, Millenium, Phillips Expression e Skoll Beats 2002 na tenda Gatecrasher. 

Curiosidades

Curiosidades

- Ingrid é residente do projeto Moving - D-Edge;

- Seu set vai do house ao techno, com variações de electro, minimal, clássicos e breaks;

- Começou a mixar em meados de 2000, em festas de amigos;

- A faixa "Loverboy foi lançada em 2009, pelo selo Deffinitive Records.

Discografia

Discografia

A artista não possui discos lançados.

Ingrid

ingrid

Fonte: Divulgação

ingrid

Ingrid

Fonte: None

Ingrid

Ingrid

Fonte: Divulgação

Ingrid

Ingrid

Fonte: Divulgação

Ingrid

ingrid
Ingrid
Ingrid
Ingrid